Casal mozim dentro do arco-íris

Olá amorzitos e amorzitas!

Aqui o casal mozim Romáryw e Rayane

Bom pessoal hoje à gente saiu pra rua, fomos ao banco e meu amor Rayane ia fazendo uma confusão.

Quando chegamos perto do banco ela não sabia onde havia deixando os cartões e então eu pensei que ela havia perdido, mas Graças a Deus estavam dentro do bolso dela.

Mas, eu Rayane explique pro mozim Romaryw que eu sabia que não tinha perdido, ou estaria dentro de meu bolso ou eu havia deixado aqui em casa. rsrs

Então, como o bolso de meu short é fundo não percebi que os cartões estavam dentro dele.

Não nos deixaram filmar dentro do banco

A gente chegou ao banco e como já estávamos gravando entramos no banco e continuamos a gravar, mas a não sabíamos que não podia gravar lá dentro.

Na verdade não é lá dentro, era nos caixa que fica fora, mas mesmo assim não podia.

Então, uma mulher que estava sentada lá dentro viu que a gente estava filmando e então avisou o guarda (o guarda é amigo nosso) e assim ele nos pediu para não filmarmos lá, ai a gente parou e tudo bem.

Então a gente voltava pra casa e quando olhamos para traz vimos uma imagem linda, um arco-íris bem forte e o reflexo dele como de fosse outro arco-íris.

Depois de ficar alguns minutos admirando o arco-íris a gente chegou em casa. Eu Rayane fui fazer a janta e mozim Romaryw foi fazer alguns trabalhos de clientes.

Jantamos e tivemos mais uma noite de trabalho. Esse foi nosso dia!

veja também o vídeo:

Esperamos que você tenha gostado, deixe seu comentário e compartilha.

Beijos do Casal Mozim.

Sobre o autor | Website

Um jovem casal apaixonados e blogueiros. Acreditamos ser inseparáveis, gostamos de liberdade, amamos nos aventurar no desconhecido, curtimos músicas, amizades e gostamos de ir a Igreja. Criamos o Mozim.net para compartilhar com o mundo a nossa história de amor.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!