Como nos conhecemos – Por Rayane

👇👇👇
ATENÇÃO! Se você tem vontade de trabalhar de casa pela internet, igual a nós, veja nosso mini curso grátis!
👆👆👆

Sabe no que estou pensando agora? No dia em que nos conhecemos, eu lembro até da roupa que você usava, era uma camisa vermelha, uma calça azul e um tênis.

Era tempo de carnaval, naquele tempo nem você e nem eu éramos evangélicos, a cidade estava em festa e a praça estava lotada. Quando cheguei lá, vi você com um amigo meu e seu, então eu me aproximei e ele me apresentou você. Nossa! Você sorriu pra mim com um sorriso que eu nunca vou esquecer. Um sorriso tão doce!

Mozim sorrindo

Não sei como explicar, mas naquele dia parecia que eu já conhecia você há muito tempo, e logo fiquei tímida, daquele jeito, quando uma pessoa gosta de outra e quando se veem ficam com vergonha e a vontade é de se esconder. Eu senti algo que nunca havia sentido por ninguém, algo maravilhoso. Não me peça para explicar porque eu não sei!
Você pedia para eu dançar e eu respondia que não, porque minha timidez não me permitia, e aquilo nunca havia acontecido comigo, eu nunca avia sido tímida para dança.

Então eu mesma me perguntava por que aquela timidez. Eu simplesmente não conseguia dançar?

Depois daquele dia, pronto, eu não conseguia parar de pensar em você, mais eu ainda nem tinha seu numero e nem você o meu, mas logo você cuidou disso.

Lembro que eu estava na cozinha e você estava conversando com uma amiga minha que trabalhava na casa em que eu morava. Então você pediu meu numero e ela me perguntou se podia dá. Eu falei: “claro, não precisava nem perguntar”, então ele falou: “Dá meu numero para ela também”.

Eu já estava louca de vontade de possuir o numero dele, se ele não tivesse pedido meu numero eu quem iria pedir o dele. Rsrs

Depois daquele dia passamos a conversar por sms, fomos nos conhecendo, não parávamos de conversar, era o tempo todo, às vezes a gente nem dormia a noite.

Minha família falava que eu estava viciada no celular, mas na verdade estava viciada nele.
No meio de toda essa beleza e esse amor tinha um problema. Sabe qual? Eu já tinha namorado ciumento e que não me deixava ter amigos e nem amigas.

E foi esse ciúme doentio dele que nos separou, mas eu não reclamo eu faço é agradecer, pois foi por esse ciúme dele que eu passei a gostar de você, foi isso que permitiu me apaixonar por você meu amado Romaryw Borges (meu Amor).

como-mozim-se-conheceu

Passaram alguns dias eu terminei meu namoro com o tal namorado, e depois passaram alguns dias você e eu começamos a namorar firmes.

Tivemos algumas complicações com familiares (da minha parte), mas tudo se resolveu, lutamos contra muitos que queriam nos afastar e ganhamos. Prova disso é que hoje somos casados, felizes nos amamos cada dia mais e mais. Nosso amor só aumenta a cada dia.

Alianças Casamento Mozim

De mim (Rayane Borges) para meu amado esposo (Romaryw Borges) – O Casal Mozim.net (Livres e Inseparáveis)

👇👇👇
VEJA ISSO! Aprenda trabalhar de casa pela internet, como nós, acesse nosso mini curso grátis!
👆👆👆

Deixe seu comentário