O que rolou na casa do casal Mozim na primeira chuva do inverno de 2015

👇👇👇
ATENÇÃO! Se você tem vontade de trabalhar de casa pela internet, igual a nós, veja nosso mini curso grátis!
👆👆👆

Hoje (06/10/2015) 12h e 48min da noite, primeira chuva forte deste chagando inverno, eu e minha amada deitados na cama no meio do quarto porque tivemos de colocar ela aqui com urgência, estava molhando tudo. Rsr.

Moramos em uma casinha simples, tijolo furado sem reboco, não pudemos cobrir por completa com material correto (capote), então a casa molha. Rsrs.

Antes da chuva chegar, quando ainda estava começando a pingar, estávamos trabalhando (eu no meu computador e ela no dela), daí tivemos que levantar e ir correndo para o banheiro tomar banho. Estávamos sem tomar o banho da noite até agora. Rsrs.

Não temos banheiro

Voltando um pouco atrás, quando falei “ir correndo para o banheiro”, na verdade é força da expressão, pois não temos banheiro. rsrs. Sério! Dentro da nossa pequena e humilde casinha tem um pequeno espaço para construir o banheiro, mas como estávamos sem grana para comprar o material, então ficou para o futuro.

Solução para o banheiro? Conseguimos um pedaço de lona (papel plástico grosso), colocamos algumas ripas e pedaços de pau em forma de circo (ou quadrado, sei lá) e depois cercamos com a lona, fazendo assim deste local no fundo do pequeno quintal UM BANHEIRO. Hehe.

É temporário, o plástico cai direto, temos que ficar amarrando, não serve para fazer as necessidades mais necessárias digamos assim, rsrs.. mas dá pra tomar banho.

As necessidades mais necessárias a gente tem que ir na casa da minha mãe que fica a uns 300 metros de nossa casa mais ou menos, ou também podemos ir no mato que fica perto. Kkk.

ATUALIZAÇÃO: Agora já temos banheiro (11/09/2016)

É bizarro eu estar falando dessas coisas todas, né? Kkk.. Mas é pura realidade. Estou aqui escrevendo e minha esposa do lado ajudando com idéias do que escrever e ao mesmo tempo sorrindo das aparentes bobagens colocadas. Rsrs…

Mas senti vontade de escrever o que viesse na telha, a verdade, para deixar claro que NÃO, a vida NÃO É FÁCIL. Mas, vale a pena lutar.

Tudo que você leu acima pareceu reclamação da minha parte? Pois engana-se. Na verdade estou muito FELIZ e parcialmente REALIZADO. Na verdade, não apenas eu, mas também a amada esposa que acabou de falar aqui do lado que também está feliz. Rsrs.

Por que estamos felizes??

Foto-casal-mozimEstamos felizes porque enfrentamos as dificuldades juntos, com amor, muita fé. Apesar de a casa estar gotejando (molhando), apenas de tudo já citado e de muitas outras coisas que nem vou citar pra não ter que passar a semana toda escrevendo, apesar dos pesares, somos muito felizes.

Atualmente estamos em NOSSA CASINHA. Alguns meses atrás estávamos em uma casa pior, e nem era nossa. Estamos trabalhando em algo nosso, em nossa casa, sem abuso de patrão, sem ter que cumprir horários. A grana que entra ainda não é muita coisa, mas já está dando pelo menos pra pagar internet e as despesas da casa, como alimentação, etc.

Somos felizes por muitas coisas, gratos a Deus por neste momento estarmos vivos, aparentemente saudáveis (não sabemos o certo), e podendo caminhar, falar, ouvir, sentir, tocar, enxergar, e claro, DIGITAR nas teclas do computador que é algo que tanto eu quanto ela gostamos de fazer. Algo que não é novidade, pois trabalhamos com isso.

Somos produtores de conteúdo para a internet, redatores da vida, amantes das descobertas, mergulhadores do oceano profundo desta imensa galáxia que nem a imaginação mais fértil conseguir imaginar o que nela pode haver.

Voltando um pouco para a terra

Kkk, sim, voltando pra terra, pois parece que eu Romaryw já estava voando distante e a esposa Rayane também. Hehe.

Ah! Percebeu como eu e ela combinamos? Até mesmo a letra do nome “R”. Romaryw e Rayane – Inseparáveis.
Sobre o “R”, uma coriosidade para vocês. Tenho 8 irmãos, 9 comigo. Kkk… e todos somos com “R”.

Segue aí a lista:

Romaryw, Rosimari, Rael, Regina, Raquel, Renata, Raisa, Ray-Douglas e Rivaldo. Contou? 9.

Daí, para completar os “R’s”, comecei a gostar de uma mina que já gostava de mim, ela começo me paquerar, começamos levar a coisa a sério, e antes de casar percebi que o nome “Rayane” também começava com “R”. kkkk. Pronto, foi decisivo, neste momento entendi que este relacionamento era mesmo pra dar certo. RS

Mas, e a conclusão do post?

Ah, é… rsrs. Tenho que começar a conclusão. Brincadeiras a parte, espero que você tenha gostado destas simples e verdadeiras palavras do casal MOZIM (Romaryw e Rayane). Que seu desejo de vencer os obstáculos da vida seja como o nosso, cada dia maior. Que corramos firmes em direção ao alvo.

Que o nosso amor, perseverança, fé, garra e determinação possa servir de exemplo. Todos os dias o ser humano enfrenta uma batalha de alguma forma.

Quer seja problemas no relacionamento ou trabalho, quer seja problemas de saúde, desânimo, decepção, problema espiritual ou outro qualquer.

Tudo coisas que se transformam em/ou são guerra (batalha) para tentar nos derrubar. Que sejamos fortes e sempre determinados a vencer COM AMOR.

Um grande abraço do casal MOZIM.

Gostou de algo? Não gostou? Independente do que tenha achado, fique a vontade para comentar logo mais abaixo. Queremos ver seu parecer. E por gentileza COMPARTILHE nas redes sociais.

👇👇👇
VEJA ISSO! Aprenda trabalhar de casa pela internet, como nós, acesse nosso mini curso grátis!
👆👆👆

Deixe seu comentário