Aniversário de 4 anos de casamento do casal mozim

Hoje estamos completando 4 anos de casados. São quatro anos de muito amor, companheirismo, dedicação, cumplicidade, etc.

Rayane diz:

Lembro perfeitamente que fui para o salão de beleza umas 3:00 da tarde e sai já na hora de entra na igreja, isso foi umas 19:30.

nosso-amor

Romaryw diz:

Passei o dia longe dela, porque queríamos nos ver naquele dia somente na hora do casamento. Aquele dia foi um dia corrido para nós, porque são tantas coisas a fazer. E a gente tava com o pensamento as mil, com muita vontade de que chegasse a hora de nos casarmos. Rsrs

Rayane diz:

Eu estava tão feliz. Me passava tantos planos bons na minha cabeça para nós depois de casados.

Romaryw diz:

Eu também tava muito feliz, porque estava preste a me casar com uma linda mulher que eu amo tanto.

Rayane diz:

Então, umas 19:30 começou nosso casamento e foi lindo, maravilhoso. Umas 21:30 finalmente estávamos casados. Eu não conseguia nem acreditar que estava casada com a pessoa que tanto sonhei em casar, acredita que nem conseguir comer nem um pedaço do nosso bolo só de alegria. rsrs

juntos-e-inseparaveis

E hoje somos mais felizes ainda, nosso amor só aumenta a cada dia. Nós somos uma só carne, compartilhamos tudo de nossa vida um para o outro, temos uma intimidade que não dá nem para explicar.

Hoje lutamos juntos para realizar nossos sonhos. Vivemos um casamento maravilhoso, gostoso e surpreendente.

Eu amo ele! E eu amo ela!

É isso pessoal…

Esperamos que tenham gostado. Deixe seu comentário e compartinhe.

Abraços do casal mozim!

Sobre o autor | Website

Um jovem casal apaixonados e blogueiros. Acreditamos ser inseparáveis, gostamos de liberdade, amamos nos aventurar no desconhecido, curtimos músicas, amizades e gostamos de ir a Igreja. Criamos o Mozim.net para compartilhar com o mundo a nossa história de amor.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!