É sempre bom ter amigos

 

Olá nossos amigos!

Hoje acordamos umas 12:00 pra 13:00 da tarde. Eu Romaryw levantei e fui trabalhar (editar vídeos, atender alguns clientes, etc), e eu Rayane fui fazer o almoço e arrumar a casa.

Depois do almoço a gente saiu, fomos no correio ver se havia chegado uma encomenda que estávamos esperando e também tentar encontra um roteador para comprarmos ou pegar emprestado.

Isso porque o nosso roteador resolveu nos deixar na mão e os roteadores aqui em nossa cidade das marcas ruins são mais de cem reais, . Rsrs, e se comprarmos pela internet vai demorar uns 20 dias para chegar e nós precisamos urgente de um roteador.

Kkk, Eu Rayane não havia percebido uma coisa, meu pequeno tirou a barba e o bigode, rsrs.

Em um de nossos vídeos em deixei uma pergunta – Se meu amor fica melhor sem barba e sem bigode e com barba e com bigode? Então á maioria falaram que ficava melhor sem barba e então ele tirou. Meu lindo fica lindo de qualquer jeito.rsrs

Voltando ao assunto do roteador, a gente foi na rua, mas não encontramos nem um roteador.

Fomos ao correio e chegamos lá não tinha nem um atendente (porque ele havia saído) e então ficamos esperando alguns minutos sentado fora do correio por causa do calor (não tenha ventilador nem ar condicionado) e com muita sede porque no correio não tinha bebedouro que pudéssemos bebe.

Alguns minutos depois de espera o carteiro chegou e então pegamos nossa encomenda que era um cartão do banco intermédio.

Estávamos voltando pra casa e encontramos nossa querida amiga Iananda e ficamos conversando alguns minutos, foi muito bom.

E então a gente veio para casa, quando chegamos já estava ficando noite eu Rayane fui fazer a janta e dar mais uma arrumadinha na casa e eu Romaryw fui trabalhar. E assim foi o dia do casal mozim!

Gostou? Deixe seu comentário e compartilhe!
Abraço do casal mozim!

Sobre o autor | Website

Um jovem casal apaixonados e blogueiros. Acreditamos ser inseparáveis, gostamos de liberdade, amamos nos aventurar no desconhecido, curtimos músicas, amizades e gostamos de ir a Igreja. Criamos o Mozim.net para compartilhar com o mundo a nossa história de amor.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!