Estaremos de viagem final de semana

O casal mozim (Romaryw e Rayane) está de viagem final de semana... Aproveitar que estamos desempregados e desocupados. Veja os detalhes no post...

Isso mesmo galera! O casal Mozim estará de viagem final de semana, ou seja, vamos amanhã (05/02/2015) para o sertão.

Na realidade, agorinha é dia 4 ainda, mas quando terminar de escrever e postar já vai ser dia 5, então não observem os detalhes de data no topo do post. hehe

Para onde iremos nesta viagem final de semana?

Casal Mozim Viajem

Bom, a gente vai para o sertão como já mencionado mais acima. Este sertão é uma propriedade do meu pai, aqui fala eu Romaryw…

E do meu sogro… aqui fala eu Rayane. kkk

Esta propriedade fica há poucos quilômetros aqui da cidade de Tasso Fragoso onde residimos atualmente.

A gente vai aproveitar que ambos estamos desempregados, desocupados, e vamos passar o final de semana pelo menos respirando um ar menos poluido, tomando banho de riacho e pescando… Coisa que gostamos de fazer quando o tempo permite.

Quem vai nessa viagem final de semana?

Até agora está confirmado para ir o Salvino (meu pai,,, aqui Romaryw que fala), Rayene (euzinha… rs), Rai-douglas e Rivaldo (meus irmãos, Romaryw falando)… e acho que só.

Ah! Não posso esquecer, claro, de mencionar Deus que é o principal… e o nosso gatinho Pock que vai porque não podemos deixar ele sozinho em casa.

O Salvino vai dirigindo e a gente não vai dirigindo. kkk

Quando voltaremos?

Estamos querendo voltar domingo próximo.

Agora neste momento já são mais de 12 da noite…

O que vamos fazer lá?

Ah! Vamos fazer o que já falamos.

Pescar, trabalhar na roça.. rsrs… banhar de riacho, etc…

Se pegarmos peixe ou acontecer alguma coisa que seja engraçada quando chegar a gente posta aqui no blog.

Na verdade, de qualquer forma, quando chegar iremos postar. Então não deixem de acompanhar-nos.

Finalizamos com grande abraço.

Desejem-nos uma boa viagem final de semana, que seja abençoada.

Ah! Comente…

Sobre o autor | Website

Um jovem casal apaixonados e blogueiros. Acreditamos ser inseparáveis, gostamos de liberdade, amamos nos aventurar no desconhecido, curtimos músicas, amizades e gostamos de ir a Igreja. Criamos o Mozim.net para compartilhar com o mundo a nossa história de amor.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Raquel Borges disse:

    Lindosss, amo o casal #Mozim