Meta do Casal Mozim para 2018

Ola pessoal! Aqui o casal mozim Romaryw e Rayane.

Todos os dias estamos postando vlogs mostrando o nosso dia a dia. E neste artigo vamos falar um pouco sobre uma de nossas metas para o ano 2018, talvez você vá nos achar malucos, mas nós somos malucos mesmo. Rsrs

Bom, em 2018 queremos comprar uma Kombi, agora você fica se perguntando por que queremos uma Kombi, porque não comprar um carro mais moderno?

Porque uma Kombi?

Queremos uma Kombi porque em 2018 queremos começar a viajar o mundo, isso mesmo, o mundo.

Já faz algum tempo que a gente pensa de viajar o mundo para conhecer as maravilhas que Deus nos deu, mas ainda não sabíamos como faríamos isso.

Os hotéis são caros, as passagens de uma cidade para outra é caro, então isso para nós iria ser bem complicado e talvez impossível.

Porque impossível? Por que queremos conhecer o mundo e não apenas uma cidade, e se todas ás vezes tivéssemos que pagar hotel e passagens nosso financeiro não permitiria.

Então, acessando a internet encontramos a solução, e essa solução é a Kombi.

Mas, a Kombi será transformada em uma casa, isso mesmo. Dentro terá cama, fogão, pia, armários e varias outras coisas necessárias. Nossa Kombi será como essa da foto abaixo!

A Kombi nos permitira viajar o Brasil e o mundo morando dentro dela, ela será nossa casa ambulante.

van-life-1van-life-3
Primeiramente queremos conhecer o nosso Brasil, pois são poucos lugares que conhecemos dele. Depois vamos conhecer outros países e queremos que você faça parte dessa aventura junto com a gente, então nos acompanhe.

Veja também o vídeo em que falamos sobre nossa meta!

Deixe seu comentário e compartilhe!
Abraços do Casal Mozim.

Sobre o autor | Website

Um jovem casal apaixonados e blogueiros. Acreditamos ser inseparáveis, gostamos de liberdade, amamos nos aventurar no desconhecido, curtimos músicas, amizades e gostamos de ir a Igreja. Criamos o Mozim.net para compartilhar com o mundo a nossa história de amor.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!