O dia 07/11/16 do casal mozim foi assim

Oi amores!

Hoje dia 07/11/16 era pra gente ter acordado cedo para irmos ao dentista, mas acabamos não indo e dormimos até umas 10:30. Rsrs

Eu esposa levantei e fiz o almoço, que foi arroz, feijão, rim de gado, salada e refrigerante.

foto-casal-mozimNo começo da tarde meu esposo começou a trabalhar e eu fui arrumar a casa, minutos depois chegou meu cunhado e me pediu para mexer em meu computador e eu permitir porque ele tem um canal e ta tentando se dedicar a ele, mas ele ainda não tem computador, então ele vem quase todos os dias aqui pra acessar o canal dele por meu computador.

Terminei de arrumar casa e dei uma pegada em um tapete que estou fazendo.

Umas 2:30 parei de fazer o tapete e eu iria trabalhar um pouco escrevendo artigo para meu blog, mas não quis atrapalhar meu cunhado que tava mexendo no computador, então fui dormir um pouco e meu esposo continuou trabalhando.

Quando acordei chamei meu esposo para irmos fazer caminhada, mas como ele estava trabalhando ainda, nem insistir em irmos e acabamos não indo.

Mas, era para termos ido, porque estamos com uns três dias sem fazer nossa caminhada, por questão de saúde.

Mas, não fomos.. rsrs

Então fui fazer a janta, dar mais uma arrumada na casa e varrer o quintal. Ai chegou uma amiga nossa e passou algumas horinhas aqui com a gente. Então, jantamos e eu fui dar mais uma pegada no tapete e meu esposo foi trabalhar um pouco em um curso que ele está fazendo. Parei de fazer o tapete agora pouco e meu esposo continua pegado no curso.

Agorinha são 2:00 da madrugada e ainda o casal mozim nem está pensando em ir dormir. Rsrs

Então esse foi nosso dia, espero que você tenha gostado.

Deixe seu comentário, compartilhe nas redes sociais e Beijão do casal mozim!

Sobre o autor | Website

Um jovem casal apaixonados e blogueiros. Acreditamos ser inseparáveis, gostamos de liberdade, amamos nos aventurar no desconhecido, curtimos músicas, amizades e gostamos de ir a Igreja. Criamos o Mozim.net para compartilhar com o mundo a nossa história de amor.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!