O que aconteceu na casa do casal mozim

Oi pessoal!
Esses dias nós (casal mozim) estamos um pouco doentes. Estamos gripados e com dor na garganta.

Uma coisa mais que interessante entre nós é que quando um adoece o outro também adoece. Somos realmente almas gêmeas, fomos feitos um para o outro.

Nós nos amamos muito, e somos uma só carne acho que é por esse motivo que adoecemos juntos.
Bom, mas a história que eu esposa vou contar não é essa.rsrs

Dia 04/04/16 aconteceu algo com a gente muito assustador. Eu esposa vou contar para você.
O gás de cozinha acabou e então o meu amado esposo foi comprar outro e eu a esposa fiquei em casa, demorou poucos minutos veio um rapaz deixar o gás e o meu amor ficou resolvendo outras coisas na rua.

O rapaz colocou o gás no fogão e saiu, então eu a esposa fui preparar o almoço, fui e acendi o fogão, de repente o fogo do fogão apagou e começou pegar fogo dentro do fogão, nas espumas que os fogões têm, eu corri e desliguei o potão para que o gãs não fosse para o fogão.

Corri e chamei uma vizinha para mim ajudar, eu estava para desmanha de tão assustada, pois pensei que o gás iria explodir e queimar tudo. Nós não sobiarmos o que fazer naquele momento, enquanto isso o fogão estava em chamas.

Graças a Deus a minha vizinha teve a ideia de corta a mangueira que transmite o gás do botijão para o fogão. Então cortamos a mangueira e levamos o fogão para fora da casa, apagamos o fogo com água.

Quando o marido chegou fui contar tudo o que havia acontecido, ele também ficou bem assustado. Mas graças a Deus nada pior aconteceu.

O fogão que queimou era bem velhinho, acho que foi por isso que isso aconteceu. Se você também tiver o fogão velhinho tome muito cuidado, nós tivemos sorte que não aconteceu o pior. Agora estamos de fogão novo, tivemos que comprar. rsrs

Conclusão

Graças a Deus o casal mozim esta bem, e isso que aconteceu serve como uma alerta para nós. É muito importante observarmos nossos bens e principalmente quando sabemos que eles podem ser perigosos.

Então é essa á história queridos do casal mozim..
Fiquem á vontade para comentar, ler nossas histórias etc. E por gentileza compartilhe! Beijos e Abraços…

Sobre o autor | Website

Um jovem casal apaixonados e blogueiros. Acreditamos ser inseparáveis, gostamos de liberdade, amamos nos aventurar no desconhecido, curtimos músicas, amizades e gostamos de ir a Igreja. Criamos o Mozim.net para compartilhar com o mundo a nossa história de amor.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!