ATENÇÃO! Se você tem vontade de trabalhar de casa pela internet, igual a nós, veja nosso mini curso grátis!
👆👆👆
Olá leitores! Aqui Romaryw Borges falando.
No post de hoje é com grande tristeza e alegria que venho falar que infelizmente fui demitido, graças a Deus. kkk
Você deve está confuso (a) sem saber se estou triste ou alegre. A verdade estou tendo os dois sentimentos ao mesmo tempo, mas se colocar em uma balança a alegria pesa mais.
Por que estou triste?
Não muito, mas estou sim um pouco meio triste, pois ficar desempregado não é algo muito legal, principalmente para uma pessoa financeiramente pobre como somos nós (eu e minha amada esposa).
Moramos em uma pequena cidade onde as coisas não são fáceis, e pra piorar nem casa própria não temos. Sou humilde para admitir que moramos de favor até esta presente data.
Estou meio triste com a percado do emprego, pois deu trabalho para conseguir ele. Estou triste também pela forma com tudo aconteceu.
Depois escreverei um post avisando com tudo ocorreu.
Por enquanto vou adiantar apenas a data, que foi no dia 02/02/2015.
Por que estou feliz?
Como já falei, estou triste por ter ficado desempregado. Mas tudo bem. Eu e minha esposa estamos juntos sempre e ela me dá uma força nos momentos difíceis, assim como também dou forças para ela.
Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Acredito que quando Deus permite que algo escape das nossas mãos, certamente é porque elas (as nossas mãos) devem ficar vazias (desocupadas) para receber algo bem melhor.
Estar desempregado em uma situação como é a nossa não é fácil, mas pelo menos agora vou ter mais tempo para me dedicar aos meus projetos na internet e quem sabe (se Deus permitir) futuramente viver exclusivamente destes projetos trabalhando tranquilamente no conforto do meu lar.
O que fazer por enquanto?
Bom! Enquanto o sucesso com os projetos web não chega, vou me virar na base dos bicos. Para quem não sabe do que estou falando, “bicos” é uma expressão popular que se refere a trabalhos autônomos, trabalhos que a gente encontra quase que diariamente, mas que não são formais e nem fixos.
O bom deste tipo de trabalho é que não prende muito a gente, não precisamos de vínculos. O ruim é que não é todo dia que a gente encontra, e algumas vezes podemos encontrar alguns que não são muito legais, como por exemplo: Limpar quintal, ser ajudante de pedreiro em construções, etc.
Neste caso, se o serviço não for bom, cabe a cada pessoa aceitar ou não. Como aqui na cidade não tem muita opção, principalmente para quem está desempregado (meu caso), então as opções são somente trabalhar no que aparecer (bom ou ruim) ou ficar sem trabalhar e sem ganhar dinheiro que é o pior.
Para mim não é muito lucrativo ficar sem trabalhar porque tenho uma esposa e uma casa com despesas para sustentar. rsrs
Para concluir…
Este post de hoje faz parte da categoria “Nosso diário” onde postamos quase que diariamente coisas do nosso cotidiano como casal.
Hoje falei um pouco sobre o fato de eu ter sido demitido. Sim, fui demitido. Depois escreverei mais detalhes em outro post.
Por hoje é só.
Grande abraço.
Se você desejar, pode deixar seu comentário logo mais abaixo. Vamos amar ler e responder.
VEJA ISSO! Aprenda trabalhar de casa pela internet, como nós, acesse nosso mini curso grátis!
👆👆👆
É isso aí meu caro. É melhor perder um emprego que não nos faz feliz do que perder a saúde e a vida. Encare isso apenas como uma mudança de rumo passageiro na sua vida, melhores coisas estão por vir. Boa sorte.
Opa! Obrigado meu caro Washinton…
Verdade. Sabe que apesar da situação de estar desempregado ser preocupante, na realidade estou sentindo um grande alívio.
Como vc falow, espero em Deus que melhores coisas estejam por vir.
Abraços
Olha Romário, ficar desempregado é uma situação um tanto desconfortável mesmo, você não é o primeiro nem será o ultimo. Mais tenho certeza, que tudo que sobe desce, é só uma questão de tempo, as coisas logo logo se encaixará novamente, como tudo nessa vida é passageiro, seu caso também será. com sua capacidade e dedicação, vamos logo logo, sorrir dessa situação, tenha força, coragem que tudo se resolverá. ta?
Obrigado meu caro Lirô. Vlw mesmo pela força.
Sabe que a pesar dessa situação, eu não me lamento. Quer dizer, pode parecer que houve um pouco de lamento no post.. kkk… mas não era exatamente.
Como falei, sinto que se colocar numa balança a felicidade pesa mais.
Obrigadão aí pelo feedback e Seja Bem-Vindo a este blog.