Peguei a baxinha malinando no cofre

Olá amorzitos e amorzitas

Aqui Romaryw e Rayane, somos o casal mozim.

A gente acordou tarde como sempre, rsrs. Como sabe a gente passa a noite trabalhando e dorme pela manhã.

Eu Rayane fiz o almoço e arrumei a casa e eu Romaryw fui fazer alguns trabalhos de clientes.

Eu me arrumei e fui pegar os cartões que iríamos precisar e meu pequeno falou que eu estava querendo pegar as moedas, admito que gosto de pegar as moedas do cofre, mas dessa vez eu não peguei. Rsrs

Homem peitou em motos paradas

Bom, a gente saiu hoje, fomos tirar nosso dinheiro do Bolsa Família, quando estávamos chegando no lugar de tirarmos o dinheiro tinha acontecido um acidente.

Um homem bêbado havia peitado em umas motos que estavam paradas em frente uma casa, quebrou a moto alheia, ainda bem não atropelou ninguém e então ele fugiu. O engraçado é que ele estava levando umas galinhas assadas e ele fugiu e deixou as galinhas. Rsrs

Nossa cidade é mal desenvolvida

Nossa cidade tem mais de 50 anos e é tão mal desenvolvida pessoal, aqui não tem nem um lugar para a gente ir no fim de semana se divertir tirando festas de bar, e é claro que a gente não vai pra festas não é.

Aqui tinha uma praça, que a agora não dar nem vontade de pisar lá, nossa é horrível. Mas a gente continua acreditando em nossos políticos, não devemos perder a esperança, não é verdade?.

Mas, ela tem um lado bom, ela é uma cidade que não tem tantas violências, etc.

É isso nossos queridos e queridas.

Esperamos que tenham gostado, deixe seu comentário e compartilhe!

Veja também o vídeo que mostra nosso dia.

Abraços do Casal Mozim!

 

Sobre o autor | Website

Um jovem casal apaixonados e blogueiros. Acreditamos ser inseparáveis, gostamos de liberdade, amamos nos aventurar no desconhecido, curtimos músicas, amizades e gostamos de ir a Igreja. Criamos o Mozim.net para compartilhar com o mundo a nossa história de amor.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!