Como fazemos atividades físicas

Ola amores!

Você sabia que sedentarismo pode matar?

Pois pode, esse problema atinge muitas pessoas, então devemos mudar isso fazendo atividades físicas todos os dias.
casal-mozimAlguns dias atrás o esposo se sentiu mal, o medico passou para ele fazer atividade física, por que ele tava muito, mas muito sedentário mesmo.

Então decidimos fazer caminhada todos os dias, passamos alguns dias fazendo caminhada na BR (rua que liga uma cidade a outra) de nossa cidade. Mas, aqui ta chovendo muito e é meio que perigoso andar na BR à noite.
Porque a gente fazia caminhada à tardinha e chagávamos muito tarde.

Porque não acordamos cedo para fazer caminhada?

Porque nosso trabalho não permite. Nós trabalhamos pela internet e aqui em nossa cidade tem apenas uma rede de internet e muito ruim, o horário que a internet ta melhor é á noite, por esse motivo que não fazemos caminhada pela manhã, porque trabalhamos a noite e dormimos pela manhã.

Largamos de fazer atividade física?

Claro que não. Nós decidimos fazer atividades físicas em casa mesmo. Eu esposa pesquisei na internet algumas atividades que poderíamos fazer em casa, então encontrei vários vídeos bem legais.

Nós fazemos atividades que nos cansa mais de que quando fazíamos na BR e sentimos que estão nos dando melhores resultados.

Não nos sentimos mais tão sedentários, e, além disso, eu esposa estou fazendo algumas atividades que trabalham o abdômen e está dando resultados.

Eu desacreditava que fazer atividade física em casa desse resultados, mas estava enganada, porque agora estou vendo com os próprios olhos.
Então não tem desculpas pra você não fazer atividades físicas, não é verdade?

Atividade física é saúde, cuide da sua também!

É isso que queríamos falar hoje pra você. Esperamos que tenha gostado!
Deixe seu comentário e compartilhe!

Beijos do casal mozim!

Sobre o autor | Website

Um jovem casal apaixonados e blogueiros. Acreditamos ser inseparáveis, gostamos de liberdade, amamos nos aventurar no desconhecido, curtimos músicas, amizades e gostamos de ir a Igreja. Criamos o Mozim.net para compartilhar com o mundo a nossa história de amor.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!