Pedido do casal mozim para o atual prefeito de Tasso fragoso

Olá pessoal!

Aqui Romaryw e Rayane, somos o casal mozim e neste artigo deixaremos um pedido para o atual prefeito de nossa cidade (Tasso Fragoso).

Estávamos andando na rua e vimos que as ruas estão com um visual novo, ruas limpas e bem cuidadas e então decidimos fazer um pedido.

Primeiramente nós o casal mozim queremos agradecer ao nosso prefeito por está fazendo o prometido de cuidar de nossa cidade.

Tasso Fragoso é uma cidade pequena e temos certeza que o dinheiro que entra aqui dá para deixar nossa cidade sempre bem cuidada e com tudo que precisamos. Porque até agora tudo que precisamos temos que ir para fora. Então hoje acreditamos muito em você Prefeito Robert.

E o nosso pedido é que essa dedicação de cuidar de nossa cidade e de se importar com a gente não seja apenas no começo e sim por todo o seu mandato, porque a maioria das vezes é isso que acontece, a pessoa ganha a eleição,no começo do mandato faz algumas coisinhas e pronto.

E então a gente fica pensando ,pra onde vai o dinheiro que entra para cuidar de nosso cidade?

E quando as pessoas começam julgar o prefeito e os vereadores, às vezes acham que as pessoas são ruins, mas pense bem, se o dinheiro está entrando e a cidade ta um caus, sem especialistas de saúde bons, sem ruas asfaltadas ou com bloquetes etc, o que o as pessoas irão pensar?

E nós temos certeza que se vocês continuaram fazendo o que vocês estão fazendo irão ter apenas agradecimentos, elogios e amigos do lado de vocês.

É esse nosso pedido, que você prefeito e vereadores cumpram o prometido e muito mais, estamos aqui acreditando muito que nossa cidade vai melhorar e confiando em vocês. Não nós decepcionem!

Deixe seu comentário e compartilhe!

Abraços do Casal Mozim!

Sobre o autor | Website

Um jovem casal apaixonados e blogueiros. Acreditamos ser inseparáveis, gostamos de liberdade, amamos nos aventurar no desconhecido, curtimos músicas, amizades e gostamos de ir a Igreja. Criamos o Mozim.net para compartilhar com o mundo a nossa história de amor.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!